IKEA STOCKHOLM 2017 INSPIRA NO CINEMA SÃO JORGE

by - quinta-feira, abril 20, 2017



Hello minha gente!!! Como têm passado? 
Ontem foi o lançamento das novas peças da linha Stockholm da loja Ikea, e como convidada lá fui eu para a azáfama da Avenida da Liberdade, erroneamente de carro...pois eu sei...não digam mais nada...lol quem me mandou! 
Nisto de não encontrar lugar. lá pus no Parque dos Restauradores e toca a subir a Avenida.

À chegada podíamos encontrar dois espaços que foram criados com algumas peças da nova coleção, um espaço azul e outro laranja e vermelho. Segundo a designer Marta Cunha, responsável de design de interiores do Ikea eis o porquê da escolha destas cores em particular para esta coleção de 2017:

"Esta coleção destaca a madeira clara e apresenta um novo esquema de cores. O azul-escuro, nórdico no tecido e nas almofadas inspiradas no brilho que se vê na água e que tem origem no mar frio e no céu de uma noite de inverno, enquanto o laranja vai buscar inspiração a um pôr-do-sol incandescente."
São ao todo 47 peças, concebidas para misturar e combinar com o que já têm em casa. inspiradas na luz e na natureza suecas.

Vamos ver um pouco do que vi e do que poderão encontrar nas lojas.

















Um beijinho a todos!
Voltem sempre!

You May Also Like

0 comentários

Instagram