O meu primeiro casamento =)

by - terça-feira, agosto 16, 2016

Oi meus queridos, como têm passado?

Apesar de estarmos de férias, lembrei-me que ainda não vos tinha mostrado as fotografias da decoração do casamento que fizemos o ano passado. 
No Domingo, dia 14, estava eu num casamento, como convidada e lembrei-me que há precisamente 1 ano atrás, estava cheia de trabalho a decorar o meu primeiro casamento. Pois é meus amigos, foi a primeira e única até agora e não é que estas coisas de casar dão cá uma "trabalheira" :), mas foi um bom desafio, sem dúvida. Confesso que estava um pouco nervosa, pois queria que tudo ficasse perfeito, para que o dia deles fosse em grande.
Penso que tive sorte com o noivos que me calharam eheheh; foi super easy trabalhar com eles. Eles são umas pessoas 5*.

A quinta tinha as mesas que estavam subvalorizadas; tapadinhas com toalhas- tirámos os panos, luz por baixo et voilá! Ficaram lindas! Todo o restante material foi alugado e mandado fazer à medida do evento e dos noivos.
Tivemos o branco como base, que foi ótimo e usámos cor nas flores e nas luzes em toda a lateral; tal como a noiva pretendia, branco e rosa em pequenos apontamentos. O preto deu uma pitada masculina e ajudou ao requinte.
As flores escolhidas foram as rosas, orquídeas, hortênsias e gipsófilas, todas ela vivem no meu coração, amo-as de milhões!
Criámos como que uma passadeira que uniu a mesa dos noivos à pista de dança, onde estava em destaque o nome dos noivos ao centro!

Com o cair da noite, a iluminação com leds e velas fizeram a magia.

Os noivos super in love, com um filhote fofissimo, padrinhos e convidados adoraram a decoração do salão e da zona de cocktail e a festa foi de arromba.
Penso que resultou tudo muito bem.

(Obrigada pela confiança meus queridos noivos =)!
Amei ter feito parte do vosso GRANDE DIA).


ANTES







DEPOIS











































(Quinta Mil e uma noites)

O que acharam?
Um beijinho enorme para vocês.





You May Also Like

4 comentários

  1. WOWWW! Ficou tão lindo Andreia. Adoro o seu trabalho. Até deu vontade de casar outra vez =)
    Soraia M.

    ResponderEliminar
  2. Outstanding!!! Grande trabalho!
    Ambiente verdadeiramente inspirador.
    Parabéns e votos de muitos sucessos!

    ResponderEliminar

Instagram