#01

by - segunda-feira, outubro 19, 2015

Não sei se já deram conta, que eu adoro home offices estilosos, penso que é o bichinho de blogueira, mas talvez seja algo generalizado, certo?
Ahh e quando tem um imac em cima da mesa aiiii derreto-me toda...Ainda não consegui alcançar o 5k de 27" alvo de muita babaaaa minha e mais babaaa... mas hei-de lá chegar se Deus quiser eheheheh.

Bom, em nome das loucas, como eu, por estes espaços e seus detalhes vou dedicar todas as Segundas-feiras a este tema. Será um dia para tirarmos ideias, de inspiração e para começarmos a semana cheias de motivação para trabalhar.
Vamos lá!


christine andrew office

pink fluffy pillow



christine andrew shoes



white office


plant in mug for office


hello fashion shoes


gold lamp


cute offic chair


cute office space


Podem saber mais detalhes deste maravilhoso espaço da blogger de moda, Christine aqui.

Quem partilha comigo esta "pancada"? Digam-me tudo...



You May Also Like

0 comentários

Instagram