Desculpem a minha ausência...

by - segunda-feira, setembro 14, 2015


Têm sido uns dias um pouco difíceis neste mundo de ser mãe...a semana passada foi a primeira semana de infantário do meu pequenote...e temos nos estado a adaptar. Por muita força que tente transmitir à frente dele, ao longe, lavo-me em lágrimas, por deixá-lo a chorar. Engraçado que no 1º dia, talvez por ter sido novidade e de não saber o que se ia passar ficou umas horinhas bem, no 2º dia já foi muito mais difícil. Faz parte :)
Entretanto quem segue a conta do instagram reparou que  preparei outra festinha do Mickey para os 3 anos do meu filhote. É que ele via as fotografias da festa de 1 aninho e não parava de pedir para irmos àquela festa do Mickey...lol
Aproveitando algum material que tinha e alguns brinquedos que fomos adquirindo, fiz rapidamente uma mesa composta e simples com a turma do Mickey.
Deixo-vos uma ou outra foto do improviso que talvez possa servir, de alguma forma, de inspiração para vocês.











Este queridinho, não muito perfeito, confesso, foi uma das minhas primeiras aventuras no mundo do cake design...eheheh. Apesar de algumas imperfeições exteriores, estava muito bom por dentro: bolo de laranja com cobertura de chocolate e com dois ingredientes super importantes, amor e carinho :)


O meu príncipe com olhar de modelo =) So in love!


Obrigada por irem passando por este meu querido cantinho.
Beijinhos!





You May Also Like

0 comentários

Instagram