É dia de festa...

by - quarta-feira, agosto 19, 2015


Aqui no blog! Faz hoje 4 anos de existência este meu cantinho, onde partilho com vocês os meus trabalhos, dicas e o que me inspira com o objectivo de vos ajudar e também inspirar no que toca ao tema decoração. Não é um caminho fácil, nos dias de hoje, mas sei que há presenças diárias e isso faz-me continuar.
Tenho tido o prazer de conhecer pessoas super simpáticas, que depositam em mim confiança para tornar as suas casas mais à sua imagem. 





Só tenho a agradecer a todos os clientes, seguidores e colegas que vão acompanhando o meu trabalho aqui ou acolá :) O meu muito obrigadooo de coração!

E como hoje é dia de festa, é também dia de oferecer uma prendinha! ! ! :)))
Uma almofada de praia à escolha das que estão disponíveis aqui na loja online.

Basta:
1-Deixar um comentário aqui no blogue com o nome da vossa almofada de praia favorita;
2- Pôr like na página do Facebook aqui e
3- Mencionar 2 amigas no post do passatempo no facebook.

O passatempo estará no ar até às 24h00 do dia 20 de Agosto.

Vamu qui vamu! :)











You May Also Like

2 comentários

Instagram