Irritadíssima com integração Blogger - Google+

by - sexta-feira, maio 22, 2015


Estava eu a navegar pelo meu perfil Google+, por acaso, pois não é nada que use normalmente, quando vejo muitas das fotos que publico aqui no Blog, e muitas delas repetidas. Daí decido apagá-las porque pensei "não deveriam estar aqui"... Resultado: Adeus fotos publicadas no blog.........................................................


É isso o que ocorre com a integração Blogger, Google+ e Picasa.

Cada um dos álbuns pode ser gerenciado diretamente pelo perfil do Google+. Não vejo vantagem nessa integração. 
Cada imagem tem a sua finalidade e a finalidade da imagem para um post não é a mesma para um álbum na rede social. Em resumo, na minha opinião, isso só serve para confundir a cabeça do usuário, para não dizer outra coisa.
Aqui fica o meu pedido de desculpas quando não conseguirem ver uma imagem que eu tenha postado anteriormente.
Vou tentar colocar todas as que conseguir.
E fica também um alerta a todas as bloggers que usam a mesma plataforma.







You May Also Like

1 comentários

  1. Também tive imensos problemas
    Acabei por reparar mas perdi algumas coisas
    T2homesweethome.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram