Foi um dia tão bom, tão especial...

by - segunda-feira, maio 04, 2015

O Dia da mãe tem outro sabor para mim, desde que fui mamã. É bom dar e receber miminhos, neste dia dedicado a todas nós. Hoje digo que amor de mãe, é um amor mais forte que tudo, mais duradouro que tudo, mãe renuncia a si mesma pelo bem dos seus filhos, não há lugar para egoísmos, é dar...dar...dar...infinitamente.

Confesso que tenho um feeling de que é mais dia dos filhos, porque faz-me lembrar de todos os bons momentos que tive desde que o meu bebé nasceu e que se sou mãe é porque ele existe. 
Confesso também que de alguma forma, olho para a minha mãe com mais carinho, mais compreensão, mais tolerância por vezes... e os mais pequenos gestos tornaram-se grandemente especiais para mim.  Parece que o tal ditado "filha és, mãe serás" faz todo o sentido :).

Espero que o vosso dia também tenha sido agradável . 
Deixo aqui um beijinho especial a todas as mamãs e um especial para a minha mamã Isa, mulher lutadora, amiga, generosa e uma avó extremosa, é a ti a quem devo a minha existência e a mulher em que me tornei.











You May Also Like

0 comentários

Instagram