:::Dia de S. Valentim & um pouco de mim:::

by - sexta-feira, fevereiro 14, 2014



Olá blogamigas!

Hoje é um dia para as românticas incontornáveis como eu :) 
Então hoje resolvi fazer algo que ainda não tinha feito...revelar um pouco da minha vida pessoal. 
Para além da paixão pelo meu trabalho tenho outras duas grandes paixões, uma que foi a escolha mais feliz da minha vida, o meu marido, meu companheiro, meu príncipe. rei ...tudo isso e muito mais e a outra paixão é o fruto mais lindo e especial deste amor, o nosso filhote que tem 17 meses agora.
O meu Valentine é um ser muito especial, bom marido, bom filho e bom pai- O meu companheiro para a vida, sem dúvida! 
Já lá vão 5 anos bem passados, com algumas dificuldades, mas sempre juntos a ultrapassá-las.
Falar de alguém especial é fácil, o que é menos fácil é expormos a nossa vida de alguma forma, mas acredito que quem vem aqui, vem com bons propósitos;)
Espero que todos os leitores tenham um dia especial cheio de Ternura e Amor! E aproveitem todos os segundos das vossas vidas para dizerem Te amo a quem de direito! ",).








You May Also Like

0 comentários

Instagram