PORTFOLIO::: A minha 1ª festa de criança! ツ

by - domingo, outubro 06, 2013


Olá queridos leitores como têm passado?
Hoje decidi partilhar com vocês a minha 1ª festa de aniversário de criança e a minha última decoração. Foi feita com um carinho muito especial ❤foi o primeiro aniversário do meu anjinho .
 Confesso que me deu muito trabalho, pois fiz todos os pormenores decorativos, os bolinhos, e os biscoitos e os popcakes em forma da cabeça do mickey...etc., excepto o lindíssimo bolo, que foi da Magia do açúcar, mas valeu tudo muito a pena. 
Escolhi o tema do Mickey,(com alguma conotação ao que é náutico, para ser diferente :)) pois foi o primeiro desenho animado que despertou a atenção dele. E tenho mesmo que confessar, desculpem adultos, mas fazer algo para crianças tem outro sabor, principalmente quando vemos a alegria estampada nos seus rostinhos.:) Ameiii de montão!
Bom Domingo para todos!




















You May Also Like

0 comentários

Instagram