:::::: Decoração com cheirinho a mar ::::::

by - quinta-feira, maio 09, 2013



Bom dia!!! 

Vocês sabem me dizer para onde foi o sol? Ai! E eu que já estava a fazer planos de ir à praia com o meu bebé e o meu marido este fim de semana, infelizmente o tempo está a mudar e parece que vai continuar :(
Enfim...há que esperar mais um pouco, enquanto isso aqui estão algumas decorações que nos levam à beira mar.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Good morning!!!


Can you tell me where the sun goes?  Damn! I was already making plans to go to the beach with my baby and hubby this weekend, unfortunately the weather is changing and it looks like it will stay that way: (
Anyway ... we must wait a little longer, so here are some decorations that lead us to the sea.




Decor Casa de Praia


Almofada chevron da loja Querido Home Styling/ Restantes peças da Zara Home.




Espero que tenham gostado e que se sintam inspirados!
::::
Hope you liked & Be inspired!



You May Also Like

0 comentários

Instagram