E que tal estas lindas almofadas nas vossas casas?

by - quarta-feira, abril 02, 2014


Olá queridas leitoras

Hoje é dia de lançamento de novas almofadas, como já sabem eu sou doidinha por chevron e riscas...é uma "doença" um pouco generalizada para quem anda neste mundo da decoração. 
E por este mesmo motivo, decidi criar esta coleção que é lindaaa e fica tão bem em todo o lado, que num lado é chevron e no outro riscas, é um verdadeiro 2 em 1:))!!! 
Ficam sempre bem misturadas com outros padrões e até cores. Tenho que admitir que estou "in love" por elas, assim que ficou pronta a 1ª eu fiquei ahhhhh ",)

Para adquiri-las, basta ir ao site (AQUI) e encomendá-las e num prazo de 1 a 2 semanas estarão em vossa casa!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::











Espero que tenham ficado deliciadas tanto quanto eu.



You May Also Like

0 comentários

Instagram