:::::: As minhas peças favoritas :::: My Favorite objects ::::::

by - terça-feira, maio 28, 2013





Hoje vou partilhar com vocês algumas das minhas peças favoritas.Será que são as vossas também?
Digam-me tudo!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Today I share with you some of my favorite objects. Are yours too?
Tell me everything!





Espelhos ::: Mirrors

Adoro-os: Aumentam e dão glamour



                                                                                       

                                                                                                     









Sofá Chesterfield em pele branca hummm...
























Tapetes com padrão de pele de vaca e zebra ::: Cow and zebra rug




 


   







Bancos multi-usos :::: Stool garden

Dão muito jeito, como assento extra, para pousarmos algo ou simplesmente porque são lindos :)


                              










Mobiliário espelhado :::: Mirrored furniture


  

 


     

     





Caixas lacadas :::: Lacquer box

                        






Tachas :::: Nailheads
















Todo o tipo de coisas étnicas :::: All type of Ethnic things



















E vocês? São fãs de algum destes meus fraquejos?:)





You May Also Like

2 comentários

Instagram