❅ ❅ ❅ Christmas at my house ❅ ❅ ❅

by - segunda-feira, dezembro 12, 2011



Olá a todos!!! Humm o Natal está tão pertinho! Estou anciosa!!!
Desde Novembro que comecei a montar a árvore e a imaginar todos os detalhes para a época que é dedicada à família!

Eu adoro qualquer decoração de Natal, pois transmite-me sempre conforto, independentemente das cores usadas. Eu pessoalmente optei por decorar a minha sala com branco que eu adoro e apontamentos de Prateado e Dourado com muito brilho.
Amo velas e esta época é uma ótima desculpa para as usar e abusar delas  ツ.

Espero que se sintam inspirados!


Abraços, abraços...beijinhos...beijinhos! Um Santo Natal em Família!



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Hello everyone! Humm Christmas is so close! I'm anxious!

Since November I began to decorate the Christmas tree and to imagine all the details for this time that is devoted to the family!

I love any Christmas decorations, as always gives me comfort, no matter the colors used. I personally chose to decorate my living room with white that I love and touches of silver and gold with very shimmer.
I love candles and this season is a great excuse for the use and abuse .

I hope you feel inspired!


Xoxo! Happy Holidays!!!







As minhas borboletas douradas e os meus corações prateados.
::::::::::
My gold butterflies and silver hearts.




Amo a minha Reninha brilhante! :)
::::::::::::::::::::::::
I love my shimmer Reindeer! It´s so cute :)








The Centerpiece.















O cantinho dos doces.










Espero que tenham gostado! Comentem! Eu adoraria saber o que acham.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hope you enjoy! Make a comment! I'd love to know what do you think.








You May Also Like

2 comentários

  1. Fofissima a tua arvore branquinha:)tb gosto mt dos dourados e prateados e dos coraçoes com brilhantes e o pormenor daquele manto de pelo a em baixo com aquela rena ao lado esta um ESPETACULO....Haaa tambem vou fazer um centro de mesa ainda nao me tinha lembrado do pormenor fica tao chique e as velas dao um ar acolhedor.Ficou um must a tua sala para o natal gostei bastante e vou ja tratar das velas e do centro de mesa para a minha he he he

    ResponderEliminar

Instagram