Tropical Vibe

by - quinta-feira, maio 19, 2016


Minha boa gente, peço mil perdões pela ausência, eu não me esqueci de vocês. A verdade é que não está a ser fácil gerir trabalho, casa, família e com alguns contratempos pelo meio. Se souberem de uma lojinha que venda "tempo"...avisem por favor, pois neste momento dava-me jeito que o dia tivesse 48h.
Tenho andado com alguns projectos online e um projecto que em breve poderei partilhar com vocês.
Hoje trago-vos esta casa com uma arquitetura de linhas simples e direitas e com ar "Coastal", só falta mesmo um mar no horizonte. é da autoria do atelier Vincent Coste.
Gosto imenso destas imagens cheias de "maresia no ar" e vocês também são amantes desta arquitetura? Beijinhosss

La maison L2, Saint-Tropez, 2013 | Architecte Vincent Coste:



Maison L2

villa-bois-comtemporaine-provence-10.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-3.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-1.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-15.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-16.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-12.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-13.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-19.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-25.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-5.jpg

villa-bois-comtemporaine-provence-20.jpg



You May Also Like

0 comentários

Instagram