:::::::::"Twilight : Breaking Dawn Set" - Adorei Cara! ::::::::::

by - terça-feira, fevereiro 07, 2012





   As filmagens começaram oficialmente em 1 de novembro de 2010 no Brasil, no Rio de Janeiro e Paraty. As primeiras cenas foram gravadas no bairro da Lapa no Rio de Janeiro por uma noite. Um quarteirão foi alugado para filmar, e a Summit Entertainment pagou aos residentes de 50 a 500 reais (30 para 300, em dólares americanos) para não permitir que os paparazzi ou fãs filmassem de suas janelas. Além disso, os proprietários de bares e restaurantes foram pagos para permanecer fechados ao fim da tarde para eliminar ruídos e para que não houvesse ninguém na rua.
Depois as filmagens foram em Paraty, Rio de Janeiro, onde as cenas de lua de mel foram gravadas. Segundo o Escritório de Turismo de Paraty, as filmagens ocorreram na área de Taquari, perto de uma cachoeira não identificada e na praia do Saco do Mamanguá, onde uma mansão está localizada.
Quero uma mansão dessas! E vocês? Já ia não é? lol
Espero que gostem destas magnificas imagens!



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



"Filming officially began on November 1, 2010 in Brazil, with locations in Rio de Janeiro and Paraty, Rio de Janeiro.The first scenes were shot in the Lapa District in Rio de Janeiro for one night. A long city block was rented for shooting, and Summit Entertainment paid residents 50 to 500 reais (30 to 300 in American dollars) to not allow paparazzi or fans to overlook filming from their windows. Moreover, owners of bars and restaurants were paid to stay closed for the evening to eliminate noise and provide a clear street.

Shooting then moved to Paraty, Rio de Janeiro where the honeymoon scenes were shot. According to Paraty's Tourism Office, filming took place in the Taquari area, near an unidentified waterfall and at Saco do Mamanguá beach where a mansion is located."
I want a mansion like this! What about u?
Hope you like these magnificient images!
  







































































































































Bye! Kisses!




You May Also Like

0 comentários

Instagram