Marble & Watercolor...Que lindoss que eles são, não acham?

by - segunda-feira, maio 23, 2016


Bom dia a todos!

Este fim de semana foi óptimo, com o bom tempo a ajudar. 
Dêmos um pulinho ao Estoril, caminhámos à beira mar e aproveitámos e visitámos o Summer Market da Stylista. O meu amorzinho mais pequeno adorou! 
O mercado estava cheio de gente, bem organizado, em relação às peças, algumas giras, mas confesso que alguns preços assustaram-me, mas compreende-se, são pequenas empresas que não conseguem competir a nível de preços com as maiores.

Entretanto hoje falo-vos de um tema que parece estar a começar a chegar a Portugal...mas ainda muito ao longe, o papel de parede com efeito mármore ou watercolor (Aquarela). Eu gosto imenso, é algo que andei a pesquisar há bem pouco tempo para um trabalho que estou a realizar. A cliente queria algo diferente, nada do que existe no nosso mercado a satisfazia. Encontramos uma empresa americana, lá está, com umas opções hiper giras e originais...mas e o preço minhas amigas uiiii.
Acabamos por criar o nosso próprio papel.

Então, hoje é dia de partilhar com vocês estas ideias giríssimas que por aqui por estas bandas ainda não é muito usual ver-se. 
Deixo assim um apelo a que estas maravilhas comecem a aparecer com muita força.
Será que gostam tanto quanto eu?
Vamos ver!

marbled walls:


Loving the Watercolour Trend!! Stunning feature wall. Furniturehunters Interior Trends for 2015 Watercolours:

calico wallpapers:


Feminine nursery with a metal crib, a faux fur stool, and marble wallpaper:

Agate Wallpaper - Gorgeous! | 18 Gorgeous Ways to Use Wallpaper in Your Bathroom via Brit + Co.:

Marbled paper wall - easy and inexpensive #myhandsmadeit:



Também gosto de ver de uma forma comedida:



Alguém é fã destes estilos?
Beijinhos e uma boa semana para todos.


You May Also Like

0 comentários

Instagram