Blue, sand & white

by - quarta-feira, maio 03, 2017

Blushed Darling | Andrea Burtea:


Oi minha gente? Como passaram este fim de semana prolongado que passou? O meu pequenote com tanto feriado seguido diz que está de férias e que já não há escolinha. :) Sabe-me bem estar com ele e aproveitá-lo ao máximo.
Entre ontem e hoje, tenho andado por aqui a 1000 à hora com ideias e projetos em fases finais... e nisto de imagens inspiração encontra-se com cada beleza.
Estou neste momento a criar algo ligado a férias, mar, praia e uns DIY à misturapois o budget não é ilimitado :). Como não vos quero deixar de fora, vou partilhar o que eu andei a ver por aí, para não ser a única a babar,ok?
Vamos às belezuras inspiradoras!


Shop domino for the top brands in home decor and be inspired by celebrity homes and famous interior designers. domino is your guide to living with style.:

house envy: st. barts beach house ( HID ):

A nautical kids room | Hanging Rattan Chairs via Serena & Lily | Image via Chango & Co:

limpar um banheiro rapidamente:

House Tour: Colorful Palm Beach Regency Style Home | Apartment Therapy:

Se há coisa que eu gosto mesmo muito na decoração, são conchas, búzios, estrelas do mar, corais, etc. E nem sequer precisam de ser conchas...:

woven pendants and bar stools. Beautiful all white walls and ceiling.:

Dicas de como usar espelho na decoração:

Les Interieurs, Interior Design by Pamela Makin, Sydney:

Palm Springs themed pool party:

DESERT JEWEL // PALM SPRINGS HOME TOUR|Palm Springs Style Magazine:

.:

Bring The Beach To You With These 23 Nautical-Inspired Home Decor Ideas 32 - https://www.facebook.com/diplyofficial:

Dicas de decoração!:

Nautical tieback on gorfamily.blogspot.ca:

woven pendants and bar stools. Beautiful all white walls and ceiling.:

.:

A Room With A View  The Dining RoomThe KitchenThe PantryThe Study Nook / BarMaster BedroomThe Ensuite The Hobby RoomLaundry DetailsGuest BedroomPretty In PinkThe Entry:

solace:

Que tal, ein? Bom demais não acham?
E eu que estou a precisar de calor, areia e bronze eheheh, já ia, já ia!=)

Um grande beijinho!






You May Also Like

0 comentários

Instagram