Wishlist # Novembro

by - quarta-feira, novembro 02, 2016





E já entrou o mês de Novembro. O meu mês! Estou quase a fazer aninhos ;). 
Como passaram estes dias? Mais folgados? Eu passei em banhinhos de água tépida, gotas anti-histamínicas e miminhos ao meu pequenote; foi a vez dele de apanhar varicela, antes agora que mais tarde (2o o que dizem). Eu recordo-me que quando foi a minha vez, tinha por volta dos 8-9 anos, passei mal, cheia de febre e com hiper, mega comichão. Ele passou melhor, graças a Deus.

Em relação ao post de hoje: a H&M Home desde que chegou a PT deixa-me sempre com vontade de fazer wishlists. O Robe já consta do meu dia-a-dia, os chinelos brilhosos tenho de os ir experimentar para ver se são confortáveis, é um requisito, pois beleza eles já têm. Os artigos de cozinha e a lanterna dourada estão na mira para breve.

E vocês minhas queridas? Gostam destas maravilhas ou já se babaram com outras tantas que andam pela loja?

Um beijinho enorme e já sabem...




You May Also Like

0 comentários

Instagram