Novo Projeto brevemente :::: New Project soon

by - quarta-feira, junho 05, 2013

 
Oioi meus queridos blogamigos. Como foi o vosso fim de semana? Aproveitaram bem o quente e esplendoroso sol que finalmente veio visitar-nos?
Eu, o meu nenuquinho e maridão aproveitá-mos ao máximo, tivemos todos direito a mergulhos e tudo :) até o meu bebé de 9 meses nos mostrou que não se esqueceu de como se nada eheheh... fartou-se de nadar, com o auxílio da mamã é claro. Engraçado como ainda tem os reflexos de quando estava dentro da minha barriga :)
 
E agora sobre o post de hoje; eu quero mostrar-vos uma amostra de um novo projeto meu, aqui fica a amostra das cores e alguns objectos escolhidos que muito em breve irei partilhar com todos vocês. Fiquem ligados!!!
 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Hi my dear blogfriends. How was your weekend? Made good use of the hot and blazing sun that finally came to visit us?

Me, my baby and hubby enjoyed to the fullest, we all dived and everything :)! Even my 9 months baby has shown us that has not forgotten how to swim ... lol he got tired of swimming with the help of mom of course. Funny how it still has the reflexes of when he was inside my belly :)


So about the today's post I want to show you a sneak peek of a new project of mine, here is a sample of the colors and some objects chosen.
Very soon I will share with you all. Stay tuned!!!
 




 
 
 
Obrigada pela vossa visita e sintam-se inspirados!
::::
Thanks for your visit & Be Inspired!
 
 
 
 

You May Also Like

0 comentários

Instagram