:::::: Interiores Assinados: Maria Barros ::::::

by - terça-feira, abril 09, 2013

Designed by: Maria Barros

 
 
 
Hello my blogfriends how was your weekend? Mine was spent in family and did some shopping on Sunday.
 
Now let's talk about home decor...Today I decided to share this beautiful work of a portuguese designer Maria Barros. I simply love this living room! I see myself living here. Hope you like too.
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Olá meus blogamigos, como foi o vosso fim de semana? O meu foi passado em família e fiz algumas comprinhas no Domingo.:)
Mas agora falemos de decoração...hoje decidi partilhar com vocês um belíssimo trabalho realizado pela conhecida decoradora portuguesa, Maria Barros. Eu simplesmente adorooo esta sala! Via-me mesmo a morar aqui. Bom... espero que gostem tanto quanto eu.
 
 
 
  






 
 
 
 
Let me know if you liked & be inspired!
::::
Digam-me se gostaram e sintam-se inspirados! Até breve!
 
 

You May Also Like

0 comentários

Instagram