*O Natal está a chegar!*

by - quarta-feira, novembro 30, 2011




O Natal está a chegar minha gente!!! Eu simplesmente adoro esta época festiva, a família toda reunida, o conforto do lar e muita, muita comida na mesa ;)

Eu já estou a preparar a minha Decoração de Natal, assim que tiver tudo prontinho, eu mostro;). Mas enquanto isso, vou vos deixar algumas inspirações para capricharem nas vossas casas.
Espero que gostem!



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Christmas is coming folks! I just love this season, the whole family stays together , the cozy feeling of home and... much.. much food on the table! Humm ;)



I'm already preparing my Christmas decoration, once i finished everything, I'll show you :). But meanwhile, prepare yourself to rock your houses with this inspiration.

I hope you enjoy!







Criação Casa do Passadiço. Simplesmente elegante!












































Love it! A minha favorita :)






(Reversível. Bom...é uma ideia =))






 For Kid's:











Até Breve! Beijinhos!
::::
See you later! Kisses







You May Also Like

2 comentários

  1. Opa ate ja fiquei inspirada pra montar a minha arvore de natal deste fim de semana nao passa lol amei a arvore de natal cor de rosa LINDA a minha sala é preta e branca nao fica la mt bem vou fazer com decoraçao prateada fica bem nao é?Aproveito pra desejar FELIZ NATAL pra todos os fans da ANDREIA ;)

    ResponderEliminar
  2. Interior Styling by Andreia Alexandre3 de dezembro de 2011 às 18:30

    Oi Claudia :)
    Porque não colocar a árvore que gostas, como tens uma decoração preta e branca, uma decoração neutra, é óptima para receber qualquer cor. Se gostas de Rosa porque não? Podes sempre colocar para além da árvore pequenos pormenores espalhados pela Sala (Almofadas, pequenos objectos, etc.) ;) Bjoka.

    ResponderEliminar

Instagram