Preto no branco always!

by - sexta-feira, fevereiro 24, 2017



Alison Antrobus and Ruby Ramirez // Stella McCartney - The designers behind Antrobus+Ramirez fashioned a space with black and beige colors, metallic copper accents and intricate textures. In line with Stella McCartney's commitment to using cruelty-free materials in her designs, only organic and synthetic materials were used to curate the vegan space. - HarpersBAZAAR.com:

Oi minha gente! 

Eu tenho andado desaparecida...eu sei. Não sei se sentiram a minha falta e dos posts que vos vou escrevendo...mas eu senti saudade de vos mostrar espaços bonitos e decorações de inspirar. Mas a vontade não chega...estou naquelas alturas em que estou a precisar que o dia tenha mesmo mais horas... tenho estado assoberbada de trabalho, graças a Deus! Tenho feito alguns projetos de consultoria online com imagens 3D que me consomem horasss...diasss e enfim...só me restam horas para comer  e tratar da cria...e banhocas - sim não cheguei a esse extremo :).

Quem me vem visitar por estas bandas sabe que eu adoro branco e preto...e ao encontrar esta belezura contemporânea com toques orgânicos...tinha mesmo de ficar a babar. É que para além de ser tudo muito lindo e ter peças com personalidade ainda exclama feng shui! Tudo redondinho...a energia fluiiiiiii e fluiiii que é uma beleza.

Esta foi mais uma mostra, exibição, exposição como preferirem chamar, de uma empresa de mobiliário conceituada brasileira a Artefacto, mas desta vez foi marcada pelos 40 anos da empresa. A marca convidou alguns designers conceituados para unirem a imagem da Artefacto ao glamour do mundo da moda e daí a exposição ser intitulada de "Fashionable life". O evento decorreu em Miami e qual o meu ambiente de eleição? - Este!!! Criado pela dupla Alison Antrobus e Ruby Ramirez inspirado na estilista Stella McCartney. Vamos ver?









Que tal? Dramático? Botem dramático nisso! A meu ver, funcionou muito bem num espaço como este, amplo de pé direito alto, sem dúvida um espaço inspirador.

P.S. Vão aparecendo...ao menos para saberem se eu ainda respiro ;) A vossa presença é essencial neste meu caminho.

Beijinhos e voltem sempre!


You May Also Like

0 comentários

Instagram