::: Projeto novo ::: All about the wall

by - sexta-feira, julho 01, 2016

Bom dia!!!
Como estão? Espero que ótimamente bem:)
Como o prometido é devido, hoje é dia de vos mostrar o nosso último trabalho.
Eis como se desenrolou todo o projecto:
Recebi um contacto de uma cliente, no sentido de dar vida a uma extensão de parede enorme, pois ela própria já tinha colocado mãos-à-obra decorando a sua sala e muito bem.

 Na nossa primeira reunião, ao chegar a casa dela reparei que para além de estar bem decorada a cliente era fã de dourado e branco...Jackpot! Yeahhh!!!:)). Tínhamos então uma boa base para trabalhar - ótimo!
Ao trocarmos algumas ideias ficou presente que era um desejo seu ver uma lareira e pequenos bonsais.
Eu olhava para aquela parede enorme e pensava: -Bonsais??Humm... aqui ficariam bem plantas altas para criarmos imponência e altura.
Propus então bambus, palmeiras... e nada , bonsais era a preferência. Procurei, procurei se haviam bonsais gigantes e não é que encontrei no Ikea (o meu querido salvador de projectos:))

"Bonsais gigantes" sabiam que existiam? Eu não...para mim bonsai era sinónimo de miniatura :) 
E assim se fez luz e pensei "Consegui encontrar o casamento perfeito de ideias, a cliente vai ficar feliz."
Plantas: check!

Pensei no enquadramento e fazia todo o sentido unir as duas zonas, a de refeições e a de estar com a lareira a meio e a uma altura que fosse visível de ambos os lados. É uma lareira a ethanol, não necessita de conduta de extracção, logo pode ser colocada onde quisermos.
Os perfis dourados vão buscar os dourados espalhados nos restantes objectos e o espelho reflecte a luz e dá continuidade ao glamour que existe na restante decoração. Os vasos lacados fizemos à medida para que os "bonsais gigantes" tivessem espaço para crescer mais um pouco e criar raízes por ali :).

Agora a escolha do papel é que foi bem mais complicada :). Tudo o que mostrava à cliente não fazia aquele "click"- estávamos em busca, não do vale encantado, mas de algo diferente o suficiente que encantasse a querida M. Pelo menos a cor já sabíamos que seria verde.- mas ainda assim estava difícil.

Até que vimos uma imagem que adorámos , tinha tudo a ver com o conceito e cores e criámos então "o papel encantado" e o resultado foi este...

ANTES





DEPOIS


















A reacção da cliente foi o mais gratificante, tenho de agradecer a confiança depositada, mesmo com distância física conseguimos concretizar o projecto.
 Tenho de agradecer por este trabalho e todos os outros que por vezes são desafios que me fazem crescer profissionalmente -Muito obrigada!
Espero que tenham gostado da partilha.
Um grande beijinho.





You May Also Like

0 comentários

Instagram