Intercasa/ LXD15

by - segunda-feira, outubro 12, 2015

Bom, este fim de semana lá fui eu de visita à Intercasa...a decadente Intercasa... o ano passado não fui, porque ano após ano tem sido cada vez pior, infelizmente. Mas este ano enchi-me de esperança e disse para mim mesma: "Vamos lá ver como está aquilo, pode ser que me surpreenda". 
Foi uma motivação que rapidamente foi por água abaixo...
Ainda me lembro, há uns 10 anos atrás quando comecei a visitar esta exposição, era tudo deslumbrante, era um mundo. Havia o conceito da "Casa Ideal" onde vários decoradores, por nós conhecidos, iam abrilhantar uma divisão...mas isso já se foi e pelos vistos está difícil de voltar.
No entanto registei, dentro do pouco que havia, alguns ambientes que de alguma forma se destacaram...














E como tivemos acesso à feira Vintage, que ficava no último pavilhão, não passei despercebida a estas beldades =)








Obrigada pela vossa presença. Beijinhos!





You May Also Like

0 comentários

Instagram