It's official: Lançamento da Loja :))

by - segunda-feira, março 24, 2014

Bom dia blogamigos! Cá vamos nós para mais uma semana laboral...

Quem tem acedido à página do Facebook tem visto as publicações que tenho feito sobre o tema de hoje.

Para quem ainda não teve oportunidade de ter conhecimento, aqui vai :):

Quem me conhece sabe que sou super apaixonada por decoração. Deixei o curso de Direito porque deu-se simplesmente 1 click em mim e resolvi seguir o meu coraçãozito e ir atrás do que realmente me realiza e me faz sentir entusiasmada...e aqui estou eu! Há que correr atrás dos nossos sonhos e batalhar para alcançá-los.
 Após alguns trabalhos, não tantos como gostaria, mas ok tenho que ser realista...os tempos que atravessamos não são fáceis...as pessoas procuram bens de primeira necessidade e a decoração fica para segundos planos.
Ainda assim, normalmente costumo dizer que, se a nossa casa estiver linda e harmoniosa, a nossa vida, com certeza, correrá melhor- disso não tenho dúvidas.

E foi então que resolvi dar mais um passito neste meu percurso- abrir uma loja online com alguns produtos, para já com almofadas desenhadas por mim e aos poucos ir alargando o leque. 
Por agora, existe uma coleção de bebés e crianças e uma de Padrões Africanos que são super trendy, tanto na moda, como nas nossas casas!

Deixo-vos algumas imagens para saberem do que estou a falar. No site (www.aainteriorstyling.com) podem ver valores e como pedir a(s) vossa(s). Já sabem, qualquer questão que tenham não hesitem em contactar-me em andreia.decor@gmail.com.
Fiquem bem e espero que gostem.


































Fiquem atentos que vamos adicionando novidades! ",)










You May Also Like

0 comentários

Instagram