PORTFOLIO ::: Restaurante :::: Antes e Depois ::::

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Boa noite Blogamigos!

Este projeto teve um gosto diferente para mim. Foi o meu primeiro espaço comercial!!! Yeahhh :)
Eu fui contactada por uma Senhora super simpática que queria começar um novo negócio, diferente e inovador para a zona. Claro que os receios de começar algo do zero estavam presentes em mim e nela :) Com este ponto em comum e com um budjet bastante limitado, projetámos este espaço em Arruda dos Vinhos, um Restaurante & Padaria inspirado na frase "Nós somos aquilo que comemos", que oferece produtos com qualidade nutricional garantida por um dietista/nutricionista. 
E com este lema aproveitámos o mote do que é saudável e natural e partimos para vários projetos de reciclagem que resultaram em apontamentos originais. O estilo escolhido foi o Industrial, por isso as madeiras, o ferro e até a cortiça. 
Sem dúvida, conseguimos criar um grande Antes e Depois com pequenas alterações. 


Depois




Misturámos quadros antigos da proprietária com placas de metal e de madeira que dão ênfase ao estilo Industrial e ajudam a dissimular o passa-pratos que não podia ser deslocado.




Quadros de ardósia indicam os produtos ao dispor dos clientes.
Reutilizámos caixas de madeira, agora com funções de expositores e de mesa de centro (na zona de lounge/espera).











Tive a oportunidade de provar esta sobremesa de iogurte e granôla......hummmm uma delícia super light. 















A mostrar fotografia.JPG
Colámos pedaços circulares de cortiça ao espelho existente. 

E o resultado foi este! :)



WC Feminino
Adoro esta frase! Acredito que um pouco de humor no espaço trás energias positivas. ;)

Eu e a proprietária, super orgulhosas do trabalho final. Se tiverem oportunidade de passar em Arruda dos Vinhos, visitem este espaço porque vale mesmo a pena! Eu ainda tenho que lá voltar para experimentar as saborosas pizzas light.


You May Also Like

0 comentários

Instagram