Happily Ever After

by - terça-feira, outubro 11, 2011



Olá a todos!
Desculpem a minha ausencia...mas tenho andado super atarefada!!! E já estava com tantas saudades de postar algo bonito e inspirador.

Hoje irei mostrar-vos algumas imagens de sonho para qualquer mulher que pensa um dia viver um dos dias mais maravilhosos de sua vida - o dia de casamento.

Eu sou uma dessas mulheres, estou noiva e a tratar dos preparativos para o meu Dia Especial...não vejo a hora!

Bom, sem mais demoras, inspirem-se!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Hello everyone!

Sorry for my absence ... but I've been super busy! And i was already missing to post for you all, something beautiful and inspiring.

Today I'll show you some amazin' photos for any woman who thinks that one day she will live one of the most wonderful day of her life - the wedding day.

I am one of those women... I'm engaged and preparing everything for my special day ... I can not wait!

Well, without further delay, inspire yourself!





















































Pois...eu sei! Já deu para perceber que a minha ideia de casamento de sonho é na praia!!! =)
O próximo post será com inspirações de casamentos indoor...eu prometo! ;)

Até breve!






You May Also Like

0 comentários

Instagram