Casa arrendada e agora??

by - quinta-feira, abril 14, 2016

Oi minha gente boa!
Hoje vamos falar de casas alugadas que muitas vezes não é visualmente aquilo que queremos chamar de lar. Por vezes o nosso bolso não nos permite ter aquela casa com aquela estrutura e quando estamos perante uma casa alugada dizemos "oh! Para quê investir nesta casa se não é minha?" - Pois bem- Têm que investir sim, porque é a vossa casa, o vosso cantinho (ainda que seja por tempo determinado) e tem de estar minimamente de acordo com a vossa personalidade, para que quando abrirem a porta de entrada possam sentir a vossa energia, sentirem-se em casa.
Então aqui vão:




#1 DICA:

Um tapete de grandes dimensões para tapar aquele chão já um pouco gasto ou até feiito. É um bom investimento, que mais tarde poderá ser útil noutra casa.

Love this handmade coffee table. I have been wanting to have legs like this made for my studio desk made from on antique pocket door.:




#2 DICA:

Autocolantes (Stickers) são uma ótima opção quando o senhorio não nos deixa pôr papel de parede. Encontrei esta loja a Culto Decor no instagram e estou simplesmente a adorar os produtos deles e não vejo a hora de fazer um trabalho com uns stickers super giros, conheçam a marca aqui. Uma outra dica para quem não pode por papel de parede e é super apaixonada por um em especial, podem sempre comprar uma placa em mdf grande como se uma tela se tratasse ou mesmo aquelas telas de pintura e colem o bendito papel. Coloquem encostado à parede por detrás da cabeceira ou sofá et voilá!



eclectic kids room..:

Great colours:


Black wall with gold triangles:







#3 DICA:

Não podem mudar os móveis de cozinha e do wc- Ok. Troquem os puxadores por uns mais modernos e guardem os antigos, para depois voltarem a colocar quando tiverem que sair da casa. Parece que não, mas já faz alguma diferença.

Glass door knobs:



#4 DICA:

Papel autocolante para tapar azulejos que não gostam, não é dispendioso e podem sempre trocar quando quiserem. No nosso mercado podemos encontrar no Leroy Merlin e até já vi em lojas de conveniência.





#5 DICA:

Sejam criativos e audazes na escolha dos candeeiros. Escolham peças que causam impacto, é importante, pois desta forma eles vão desviar a nossa atenção do que não é tão belo.

Dining room in greys:

Já passaram por alguns destes dilemas no vosso cantinho?
Espero que tenham gostado destas dicas e que possam ser-vos úteis, de alguma forma.

Um beijinho muito grande.








You May Also Like

0 comentários

Instagram